quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resultado do Processo Seletivo PET Geologia 2013

Segue o Edital com as notas e classificação dos candidatos ao PET Geologia (2013). 
Parabéns Daiane, Eduardo, Marina, Nicole e Tiago! Sejam bem vindos!  



domingo, 20 de outubro de 2013

Tapete Verde sobre Mesa de Pedra - Campos Gerais

Para quem se interessa pelos belos Campos Gerais paranaenses, aí está um ótimo vídeo de divulgação da região e sua geologia, com curiosidades sobre Vila Velha, Buraco do Padre, Cânion Guartelá, diamantes de Tibagi, paleontologia e petróleo e gás da região, produzido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.
  

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Palestra realizada com intercambistas

O PET realizou nessa sexta-feira (11/10) um bate-papo com os intercambistas Guilherme Fedalto e Vinícius Antunes, que foram para a Espanha com o programa Ciências sem Fronteiras, e ficamos surpresos com a quantidade de pessoas interessadas. O PET agradece a participação de todos!







"Pedra sobre Pedra" em ação!

Na quinta-feira (04/10) o PET realizou a primeira visita à escola municipal Lucídio Florêncio Ribeiro, tratando do Ciclo Hidrológico e da importância da água. Participaram das atividades 3 petianos e 3 candidatas do processo seletivo para o PET, além do professor convidado Eduardo Hindi.
A apresentação foi para uma turma de 20 crianças com idade de aproximadamente 9 anos. Foram realizadas atividades práticas sobre o ciclo hidrológico e a poluição da água. As crianças mostraram grande interesse e foram muito participativas.









Informe sobre o Minicurso de Geologia Forense

PET informa: a emissão dos certificados oficiais do Minicurso de Geologia Forense, ministrado entre os dias 1 à 5 de julho de 2013, não é de responsabilidade do PET Geologia, e sim da PROEC, que ainda não a realizou. Quando os certificados forem emitidos, será comunicado a todos os participantes.

Atenciosamente,

PET Geologia.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Palestra com Intercambistas da Espanha

O PET Geologia realizará nessa sexta-feira (11/10) um bate-papo com os intercambistas Guilherme Fedalto e Vinícius Antunes sobre o intercâmbio que eles realizaram na Espanha pelo programa Ciências sem Fronteiras, será às 11h na sala CT-04. Compareçam!